terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sarah Sheeva de frente com Gabi: uma aula de fé e religiosidade

Domingo eu fui pego de surpresa pela personalidade entrevistada pela Marília Gabriela no SBT. Tratava-se de Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, nascida e nominada originalmente de Riroca ("Casa de Amor" no tupi-guarani). Eu, bem desinformado a respeito de sua biografia atual, parei para assistir quando Gabi a apresentou como Pastora Sarah Sheeva. E estou aqui para dizer o quanto valeu a pena ter assistido.

Pastora Sarah não só deu uma aula de religiosidade como a fez com humildade, sabedoria e colocando sempre Deus em primeiro lugar. Em momento algum ela gabou-se de sua fé, de sua santidade, de sua comunhão com Deus, de sua disciplina para com a doutrina e nem preocupou-se em propagar o nome da igreja a qual pertence ou promover-se artisticamente. (Veja mais aqui, na página da Gabi)

Sarah Sheeva mostrou maturidade espiritual e concentrou-se em falar de sua conversão e de seu trabalho como missionária levando a palavra de Deus às pessoas.

Pontos que chamaram a atenção foram seu primeiro contato visual com o espírito do mal, momento que levou-a a buscar uma resposta sobre o que foi aquilo. Foi a partir daí que ela conheceu a Deus, sentiu a presença de Deus e passou a servi-lo e adorá-lo.

Também chamou bastante a atenção da apresentadora o assunto da sexualidade, abordado de forma primorosa e totalmente embasada na Bíblia através de uma abordagem simples: se você é cristão e segue a Bíblia, então siga-a por inteiro. Lá é muito claro o que se diz a respeito do sexo e da comunhão de dois corpos. Sarah não polemizou e mostrou que a abstinência sexual e sua reserva para um esposo não se trata de algum fanatismo ou ato insano, como pode a sociedade moderna e promíscua imaginar, mas trata-se de seguir o conselho que está na Bíblia.

Enfim, a entrevista foi muito gostosa de se ver e divertida. Sarah comunica-se muito bem e Deus por certo a escolheu como uma de Suas muitas ferramentas para propagar a Sua palavra para os povos. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que diz o Senhor...

Que Deus abençoe o futuro e o propósito da Pastora Sarah Sheeva. (Conheça seu blog clicando aqui)

Um comentário:

  1. Oi Adriano, eu tb assisti a entrevista. Fazia tempo que não via essa menina - a Sara!

    Olha, minha opinião é que há de se cuidar do corpo e também do espírito. Pq todos precisamos ter um embasamento espiritual.

    Está tudo na Bíblia né Adriano, a questão é seguir e ter fé nos ensinamentos de Deus e Jesus.
    abraços pra ti!

    ResponderExcluir

Deixe sua crítica e sua opinião!