sábado, 30 de maio de 2009

Na compra de uma Mitsubishi L200 ganhe uma cabra!

Não, você não está louco... a promoção é real, e IMPERDÍVEL!!

Em tempos de crise, todos os truques são bons para vender. A pensar nessa máxima, a Mitsubishi na Nova Zelândia está a oferecer uma cabra na compra do seu modelo L200.

Esta publicidade no minimo estranha, tende a incorporar o animal com o homem, sendo que tentam referir o novo Jipe da Mitsubishi como versátil e sem problemas de passar seja onde for, tal e qual as Cabras. Caso não esteja muito virado para os animais, a marca poderá substituir esta fantástica oferta por uma extensão da garantia até cinco anos, com revisões, assistência em viagem e selo de circulação incluídos. (Fonte: IP Jornal)

Com inteligênia, o "brinde" oferecido ao cliente nada mais é do que uma representação comparativa ao bem adquirido. A VW já se utilizou desse recurso ao anunciar o Gol como se fosse um cachorrinho vira lata: prático, eficiente, e que não se abate e nem perde o estilo, diferente de outros veículos comparados a um poodle, que no batente ou em situações adversas perde o seu "charme", na verdade, o desempenho e qualidade.

Um comentário:

  1. Todos hão de concordar que essa promoção é melhor do que algumas situações na qual você compra um carro e leva de brinde um mico.
    Carros, como produtos industrializados que são, estão sujeitos a defeitos de fabricação. A diferença é o tratamento que o cliente recebe... normalmente, as revendedoras optam por remediar a situação não resolvem o problema... resta ao cliente tentar passar a frente o carro e o indesejado primata...

    ResponderExcluir

Deixe sua crítica e sua opinião!