sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O melhor ano de todos

Bem amigos, agora é pra valer: 2015 chegou, e veio para ficar. Os prognósticos dos economistas e jornalistas políticos não são dos melhores, e não é para menos...

Quero desejar a você que lute para que 2015 seja o melhor ano de todos! Se você se apegar à crise prometida, então teremos uma crise ainda maior. Mas se você decidir lutar pelo que é seu, mesmo que dê as primeiras caminhadas rumo à sua liberdade financeira, tenho certeza que vai chegar lá.

Você pode estar entre os milhares de brasileiros que pagam um plano de saúde e não dependem mais do SUS; pode estar entre os milhares que pagam escola para os filhos e não dependem de vaga em escola pública. Mas isso não depende de mim, nem de Dilma e nem de mais ninguém. Só depende de você.

Você pode não ter formação, teve uma base escolar muito fraca, nunca pôde fazer faculdade. Tudo isso é compreensível. Mas você tem uma força instintiva como qualquer outra pessoa chamada FORÇA DE VONTADE, e se usá-la na sua plenitude poderá chegar onde muitos, com as mesmas limitações que as suas, já chegaram.

Você pode estar vivendo entre as galinhas, mas é um filhote de águia. Se tentar sair do chão e voar, vai conseguir. Se parar de ciscar e tentar caçar roedores, você vai conseguir. Basta que tente, que faça um esforço maior do que esse que te arrasta no decorrer dos anos. Se não tentar descobrir sua força e convencer-se de que é mesmo galinha, então será sempre galinha.

Tudo o que fizer, faça da melhor maneira possível. A cada emprego que passar dê o seu melhor, honre o seu crachá, respeite os seus patrões, pois você nunca sabe com qual deles terá início a sua escalada rumo à profissionalização e liberdade financeira.

Portanto meus amigos, desejo a todos vocês que em 2015 tomem essa decisão: façam desse ano o melhor ano de todos, antes que ele termine e você continue procurando o culpado por ter permanecido do mesmo jeito que começou...

FELIZ ANO NOVO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua crítica e sua opinião!