sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quartetto Supermercados apóia equipe de Futsal do CT Falcão12

Nesse ano de 2011, a rede de Supermercados Quartetto, de Palmas-TO, entrou como uma das empresas mantenedoras* de um  projeto inovador da marca Falcão12, a rede de franquias do maior jogador de futsal de todos os tempos.

Nessa parceria, além de ter sua marca estampada nos uniformes de treino e jogo de todas as categorias do clube sediado em Palmas, o Quartetto colabora com a manutenção da franquia como um projeto social, o primeiro da rede de franquias da marca sem custo para os alunos.

Com isso a empresa proprietária da unidade franqueada, representada pelo amigo Richard Sanches, conquista o sonho de levar a crianças de todas as idades da cidade de Palmas a oportunidade de treinar futebol de salão em uma das escolas de maior prestígio do Brasil.

No final de 2010 o próprio jogador Falcão esteve em Palmas para negociar o projeto e participar de um jogo-exibição vestindo a camisa de seu time Falcão12 e compondo o elenco da equipe profissional de nossa cidade, evento que movimentou os amantes do esporte e lotou o ginásio  da Ulbra. Tive o privilégio de representar nossa empresa nessa negociação e de apoiar o amigo Sanches na captação dos demais parceiros para a viabilização completa do empreendimento

Com isso, nós do Quartetto Supermercados, temos grande orgulho em ver todas aquelas crianças e o time de futsal profissional Falcão12/Quartetto/Toddy representando nossa cidade e nosso estado com nossa marca estampada em seus uniformes, e temos mais orgulho ainda em saber que desse celeiro devem surgir grandes craques para o esporte nacional, pessoas com exemplo de conduta que desde criança já sabem o que é melhor para sua vida e sua saúde.

* O grupo de empresas mantenedoras hoje é formado também pela Distribuidora Decole/Toddy, Faculdade Unopar, Colégio Einstein e Irmãos Chaves/Durax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua crítica e sua opinião!