
De visual sempre inédito, sabe-se que encontrar com Lady Gaga na rua será sempre uma surpresa, pois ela cuida pessoalmente para que esse encontro seja marcante.
De olho na busca do velho e bom ser humano pelo esquisito, Lady Gaga explora seu visual no máximo, sem nenhum limite de excentricidade, para sempre surpreender.

Segundo o site Meio e Mensagem on line, "somando a visualização de seus três vídeos mais famosos - Just Dance (quase 273 milhões), Bad Romance (360 milhões) e Poker Face (374 milhões) - a cantora já ultrapassou a marca de um bilhão de acessos. Como se não bastasse, seu último videoclipe - Telephone (que conta com a presença de outra das artistas mais acessadas, Beyoncé) - atingiu meio milhão de visualizações em apenas 12 horas no ar".
Lady Gaga realmente alcançou sucesso através de sua música, e é claro, de seu figurino, nunca convencional e nem tampouco trivial. Diferentemente de Paris Hilton que busca audiência apelando para o estilo vulgar (mas que também gera o resultado desejado por ela), Lady Gaga sabe que suas aparições sempre atrairão os paparazzi e proporcionarão audiência máxima nos veículos de comunicação para apresentar o novo modelito da artista (que eventualmente também chega a ser vulgar...).
O marketing pessoal pode favorecer as pessoas que sabem explorá-lo. E não é só quem está em evidência na mídia, como o engravatado e "europelizado" Wanderley Luxemburgo, que busca afirmar-se como um treinador elitizado, culto e moderno, mas qualquer um de nós, em nosso dia a dia, pode utilizá-lo.
Carlos Alberto Parreira firmou-se com a imagem de treinador inteligente e moderno sem os adereços de Luxemburgo, usando apenas camiseta polo, agasalho e boné na beira do gramado.
Há quem diga que quem depende do exterior para destacar-se é porque não possui nada melhor interiormente... será?!
Acredito que a formação da idéia a nosso respeito passa por uma série de percepções de quem vê, como o nosso vestuário, postura, movimentação dos membros, olhares, tom de vóz, etc.
É por isso que o marketing é fantástico e dinâmico: não há regras. Tudo é possível e tudo é provável que dê certo, desde que bem planejado e adequado a cada perfil e objetivo.
Minino,
ResponderExcluirpense em uma casa onde a filha de dez anos ganhou um DVD da Lady Gaga.
Já estou reforçando a oração pra "onda" passar.
Bjs.
rsrsrs... não se admire se ela pedir para comprar um soutien explosivo, KKKKKKKKK.
ResponderExcluirBoa sorte!
ola lady gaga es muito extravagante e um bocado maluca ... mas nos gostamos de ti... gostavamos de te conhecer pessoalmente.por fvor anda ate a portugal para nos te vermos deves ser muito bonita em vda real ...
ResponderExcluirxau fica bem bjs