segunda-feira, 29 de março de 2010

Escola para filhos de pais ausentes

Nessa segunda-feira tive a felicidade de ver postado mais um texto meu num dos sites de maior credibilidade na área de estudo comportamental das gerações, especialmente a Geração Y, de minha net-amiga Eline Kullock, o Foco em Gerações.

Em contato frequente com os profissionais do Grupo Foco, hoje Manuela Mesquita convidou-me a postar o artigo Escola para filhos de pais ausentes: um novo nicho de mercado, o que alegrou-me muito, e gostaria de compartilhar com vocês.

Acessem o link, espero que gostem.

Grande abraço a todos!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano, você escreve muito bem. Acho que a leitura funciona como uma ponte para um indivíduo criativo e com poder de argumentação. Sempre estimulei meus filhos a lerem e em minhas viagens sempre trazia livros como presente. Deu certo, a mais velha é leitora assídua e os mais jovens estão no caminho. Acabei de comprar o livro "Diários de bicicleta" de David Byrne para eu ler e depois passar para a caçula, pois acabamos de presenteá-la com uma bicicleta e acredito que o livro trará uma percepção mais abrangente do quê esse hábito pode trazer de bom. Acaba gerando uma multidisciplinaridade: leitura/esporte/saúde/meio ambiente, legal né?! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Taia, parabéns pela iniciativa! Se a leitura já é um bom hábito, o que dirá a leitura de temas relacionados ao dia a dia de nossas crianças. Esses serão os brasileiros que proporcionarão um bom futuro para nossa nação.

    Vamos promover essa idéia!!

    Abraços, e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Ola. Achei seu blog, gostei e estou seguindo! Segue o meu tambem?? Abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua crítica e sua opinião!