Esse feriado do dia das crianças, um pouco chuvoso e melancólico, foi tomado de novas expectativas.
A possibilidade de empreender uma operação comercial na área de alimentação, tomou nossas mentes por 4 dias seguidos. Dessa vez muito mais real e factível do que em qualquer outra já cogitada. Há sempre aquele dilema que confronta o negócio próprio, novo por natureza, com os empregos já existentes, sem risco e de ganho certo.
Mas e o risco de sucesso, não deve ser considerado? Deve... só falta a coragem de dar o ponta pé no "é agora ou nunca" para o que significa um pequeno passo para alguns, mas um grande passo para outros. A gente faz tanto pelo negócio de terceiros, traz resultados e faz a coisa dar certo, mas quando chega a vez de fazer pelo nosso parece que dá um medo...
Empreender está no sangue do ser humano, o que resta é organizar o tempo e as idéias para compartilhar todas as atividades para que tudo prospere dentro de nossas capacidades físicas e mentais. Mas nós vamos dar um jeito... com certeza.
Olá Adriano! Primeiro quero agradecer a sua visita ao meu blog e tb os comentários q vc deixou.
ResponderExcluirLinda sua filhinha Ana Clara, como vc mesmo disse, uma ben§ão de DEUS após 7 anos de espera, né verdade?
Com certeza voltarei sempre por aqui.
Abra§os!
Fala Adriano!
ResponderExcluirAgora em nosso mundo tudo é produto! Assim caminha a humanidade!