sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O presente que Deus me deu...

Hoje quase quis desanimar. O cansaço acumulado, as mazelas do dia a dia, parte da rotina capitalista de qualquer um que trabalha.

Mas tive a felicidade de mais uma vez levar minha filha na escola, meu pequeno tesouro, e lá me entreguei na alegria de uma criança.

Na porta da escola estava a maior festa: todos os funcionários fantasiados, pintados e recepcionando os aluninhos que chegavam, fotografando e registrando uma comemoração antecipada pelo dia das crianças, com muita música, bexigas e alegria.

O momento só não era mais contagiante do que a própria alegria de minha filhinha, que não conseguia se conter ao ver a Emília e a Branca de Neve lhe abraçando e beijando com aquele sorriso gostoso... e chegando em sua salinha de aula contava com entusiasmo para a professora e os amiguinhos que na porta da escola estava cheio de palhaços!!

Então voltei ao meu trabalho agradecendo a Deus pela minha família... pelos meus 13 anos de casado, pela minha amada esposa, por todas as dificuldades que passamos e superamos, pelo nosso bom emprego, pelos 7 anos de espera por um filho e finalmente o grande presente, a maior bênção que um casal pode receber: nasceu essa criança que transformou a nossa vida.

Minha filha é a maior alegria de nosso lar, e eu agradeço a Deus todos os dias pela presença dela junto de nós. Que Deus te abençoe, minha pequena Ana Clara...

"As pessoas + felizes sabem que o entusiasmo vive dentro delas e o segredo para uma vida gratificante é encontrar formas de inserir mais daquilo que amam no dia-a-dia de sua existência"