segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pare por um minuto e comemore suas conquistas das últimas 24 horas

Pois bem, meus amigos, agora que o ano velho praticamente já se foi, vamos entrar de cabeça erguida no ano novo, porque daqui pra frente é fazer acontecer tudo aquilo que nos foi desejado por tantas pessoas nesses últimos dias.

Mas para isso, é preciso quebrar alguns tabus. Vamos a eles:

 1 - Quem rege a sua vida é VOCÊ, e não o destino. Não deixe que as coisas aconteçam ao acaso, faça acontecer com inteligência e maturidade;

2 - Sorte não existe, você se dará bem se fizer a sua parte bem feito e será merecedor pelo seu esforço;

3 - Experimente desligar-se das previsões, ignore o seu signo e siga o seu caminho com convicção. Verás que os astros e as estrelas não manipulam o amor, nem a felicidade e nem a fortuna. Isso tudo cabe a você alcançar.

4 - Não meça o seu sucesso/fracasso baseando-se no sucesso/fracasso de alguém. Cada pessoa é única, cada um tem a sua história e cada realidade é diferente. Seu sucesso é só seu e depende dos seus anseios, expectativas e metas. Sucesso não é ficar rico. Riqueza é uma condição de momento, e se você tratá-la com desdém, quando menos esperar poderá estar rico mesmo sem perceber. Sua felicidade independe disso.

Então vamos fazer um 2012 diferente: VIVA EXCLUSIVAMENTE PARA AS ALEGRIAS! Não se acomode e nem desanime com as dificuldades e os imprevistos. Porque no final da contas viver é assim mesmo, e ser feliz é a melhor coisa que existe!!

Encontre a felicidade todas as noites agradecendo a Deus por cada coisa boa que lhe aconteceu nesse dia. Se ficar remoendo as coisas ruins será infeliz todos os dias, pois nem tudo é como gostaríamos que fosse. Cabe a você escolher apegar-se às coisas boas.  

Vibre com a vida e comemore algo todos os dias!! Ame as pessoas ao seu redor e a sua felicidade estará garantida!



Essa é a minha mensagem para você virar a mesa e mudar de vida nesse ano de 2012.

Um forte abraço!
Adriano Berger


* Post ilustrado com cenas do filme 1492 - A conquista do paraíso.