
Em entrevista onde expressa sua alegria em retornar aos gramados, o Fenômeno conclama seus companheiros craques da bola a retornarem ao Brasil, onde reconquistou o seu status no futebol.
Ronaldo sabe das dificuldades financeiras em concorrer com as propostas milionárias dos clubes europeus, mas sabe que as empresas teem condições de investir e obter retorno de imagem poderosíssimo com a repatriação de grandes nomes do futebol nacional.

E vamos concordar numa coisa: é verdade que todos querem curtir os seus minutos como milionários, mas após 4 anos vivendo na bucólica Europa, voltar ao Brasil para viver na alegria e no calor do nosso amado país com um salarinho módico de 200 mil reais por mês, não é de se pensar?!
Força Ronaldo, puxa essa corrente, que toda a torcida brasileira agradece!
Fala Nano, a seu pedido.. estou aqui.. pelo Post.. Quem vai morar na Europa, e fica muito tempo por lá.. é pq viveu muito mal aqui.. pq lá não é tão agradavel assim.. tem gente que gosta.. eu não..
ResponderExcluirAbraço..
Sobre o outro post do patrocinador.. daria um longo debate.. pq o negócio de visualizar marca é mais subconsciente do que julgamos.
Marcelo Suyço
Grande Nano! Não tinha vindo aqui no novo blog! Ficou ótimo! Já em relação ao post, apenas repito o apelido do atleta. FENOMENAL!
ResponderExcluirSobre o Ronaldo: ele presta um serviço ao futebol brasileiro, e a recíproca é verdadeira - é bom não esquecer... Sobre o Adriano, e embora eu tenha sido advertido para não me servir de "bandeiras", suas palavras após a eliminação do São Paulo na Libertadores 2008 caíram como uma luva, uma "autêntica" premonição: "pra mim acabou." Imagino o Ronaldo ficando por aqui, e, vislumbrando uma quebra à teoria de que dois raios não caem no mesmo lugar, em 2010 vá à Copa e volte hexacampeão, encerrando a carreira logo a seguir - a la Zidane. Quanto ao Adriano, eu imagino, também quebrará a supracitada teoria: será um novo Romário, vai perambular pelos "grandes" clubes do Rio de Janeiro, até poderá fazer nova - e rápida - passagem pela Europa, mas encerrará por aqui - certo, peixe?!... Eh, Vila da Penha!... Tomara que eu queime a minha língua, mas, por outro lado, há coerência no que digo... Esperemos o desenrolar dos fatos... Abraços!
ResponderExcluirAcho que se o Imperador for pro Fla, vai ser um ''estrago''. por ele querer tanto jogar pelo clube, talvez isso seja o que ele precisa.
ResponderExcluirHá uns dias ele falou que não queria saber de jogar futebol. Bastou ele se livrar da Inter para mudar de ideia. Ou seja o problema era a Inter.
Em breve o veremos no Fla.
bjs
Jakke disse tudo: imperador vai dar trabalho, pois uma coisa é jogar por dinheiro na Europa, outra é defender a maior torcida do Brasil, o clube do coração, principalmente pro flamenguista que está mordido com a "traição" de Ronaldo... Ai mamãeeeeeeeeeee!!!
ResponderExcluir