terça-feira, 28 de abril de 2009

Ronaldo presta um serviço significativo ao futebol brasileiro

Após grande fase no Corinthians e excelente recuperação física, Ronaldo presta o maior serviço ao seu alcance para o futebol nacional.

Em entrevista onde expressa sua alegria em retornar aos gramados, o Fenômeno conclama seus companheiros craques da bola a retornarem ao Brasil, onde reconquistou o seu status no futebol.

Ronaldo sabe das dificuldades financeiras em concorrer com as propostas milionárias dos clubes europeus, mas sabe que as empresas teem condições de investir e obter retorno de imagem poderosíssimo com a repatriação de grandes nomes do futebol nacional.

Relacionado a isso, há o fato presente do craque Adriano, que já não consegue mais viver na fortuna e na tristeza da Europa, vindo recuperar sua alegria e o prazer pela vida entre os amigos e familiares no Brasil, passeando na praia, na favela ou onde quer que seja, comprovando a célebre frase de que “dinheiro não traz felicidade”. Jogar no SPFC lhe fez bem, e o fez ter certeza de que o Brasil é o seu lugar.

E vamos concordar numa coisa: é verdade que todos querem curtir os seus minutos como milionários, mas após 4 anos vivendo na bucólica Europa, voltar ao Brasil para viver na alegria e no calor do nosso amado país com um salarinho módico de 200 mil reais por mês, não é de se pensar?!

Força Ronaldo, puxa essa corrente, que toda a torcida brasileira agradece!