quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feliz Dia do Sexo!!

E eu que pensei que já tinha visto de tudo nessa vida... essa novidade mostrou o quanto ainda temos que aprender e evoluir, se é que podemos chamar assim.

Deu no site m&m que estão buscando instituir o dia 06 de setembro como o Dia do Sexo. Isso mesmo!  

"Apoiado totalmente pela marca de preservativos e lubrificantes Olla, o Manifesto pelo Dia do Sexo consiste em diversas iniciativas que possam colaborar para a instituição da data como um momento simbólico para a reflexão de temas relacionais ao sexo, de maneira que a sociedade possa eliminar os tabus e preconceitos e trazer a tona questões relevantes para o cotidiano.

Como apoiadora do projeto, a Olla pretende utilizar o dia para transmitir a importância das práticas sexuais seguras e do uso de preservativos para a prevenção de doenças e para a preservação da qualidade de vida. A marca também enfatiza que a criação da data tem a missão de destituir a atividade sexual de uma simbologia pecaminosa e errada, como ela vem sendo tratada há muitos anos pela sociedade e alçá-la ao patamar de uma atividade comum e fundamental para a saúde e bem-estar da população."


Cabe destacar que a "atividade sexual como simbologia pecaminosa e errada" não é um tratamento dado a muitos anos pela sociedade, e sim uma doutrina bíblica milenar, se é que todas as religiões cristãs ainda sigam esse livro sagrado como instrumento de ensinamentos e diretrizes religiosas.

Acho que se fosse criado de fato o Dia do Sexo o mesmo deveria ter cunho científico e ecumênico ao invés de fonte de entretenimento, pois caso ninguém tenha notado é graças a esse ato destinado à "saúde e bem-estar da população" que muitas famílias estão desmanteladas e crianças estão crescendo sem a presença do pai e da mãe legítima sob o mesmo teto, o que requer um trabalho redobrado para que as mesmas se desenvolvam com os valores sociais, morais e com a disciplina necessária para a vida adulta. O sexo como diversão estimula a traição, e o resto vocês já sabem como termina...

E já que estamos no país da futilidade, aqui vai uma saudação pra lá de tosca: Feliz do Sexo!

2 comentários:

  1. Aproveitando, Feliz dia do Administrador, Berger.

    um abraço,

    Sewald.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... presentes podem ser enviados diretamente via conta corrente.

    Abraços, amigo Sewald!

    ResponderExcluir

Deixe sua crítica e sua opinião!