sábado, 23 de janeiro de 2010

A melhor empresa para trabalhar

Estou em meu segundo dia de viagem rumo a Palmas, na última cidade goiana antes de chegar ao Tocantins. E após atravessar São Paulo, passei por Minas Gerais, minha terra natal, trafegando naquilo que devo chamar de "as piores estradas do Brasil", onde o hospitaleiro povo mineiro merece muito mais do seu tão bem avaliado governador.

Passei pelo lindo estado de Goiás em terra firme, onde tive o privilégio de ver a natureza tão de perto a ponto de cruzar com um soberbo pássaro tucano em pleno voo, pertinho do meu carro... obra de Deus.

Nas proximidades de Anápolis, ocorreu-me lembrar da empresa onde acabo de encerrar minhas atividades. Lá, onde realizei a gerência de vendas nacional da linha de adoçante natural Stevita, existe no dia a dia a cordialidade, o respeito e a educação no trato com todos os colaboradores da parte dos diretores e proprietários.

Onde para muitos o sucesso é ficar rico e daí ser feliz, para mim é ser feliz, e quem sabe ficar rico... Na Steviafarma trabalhei 3 anos feliz, ganhei experiência profissional, ganhei o meu dinheiro e saí por um propósito profissional desafiador, deixando para trás uma turma que aprendi a admirar e respeitar.

Trabalhei nessa grande e inovadora indústria que posso dizer sem erro: foi a melhor em que já passei, pois lá fui muito feliz, lá tive orgulho de mim mesmo, me senti uma pessoa de sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua crítica e sua opinião!