quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Brasil perde a voz...

A voz grave mais famosa, mais imitada e mais ouvida de um dos maiores coadjuvantes da TV brasileira não será mais ouvida.

Luiz Lombardi Netto, companheiro de trabalho de Silvio Santos a mais de 40 anos, faleceu nessa quarta-feira deixando saudades, e um vazio artístico que provavelmente só conseguirá ser preenchido por um filho herdeiro.

A chamada "É você Lombardi!" de todos os domingos acabou... a voz entusiasmada de uma celebridade discreta como pessoa, mas presente na vida de todos os brasileiros, será uma lembrança difícil de apagar.

Silvio Santos tem o mérito de honrar os bons profissionais que trabalham ao seu lado, e imortalizou a voz de Lombardi na história do SBT.

Fica o exemplo da perseverança, da alegria e da humildade do palmeirense mais famoso e menos visto do Brasil, Luiz Lombardi Netto.

6 comentários:

  1. Pois é amigo, lá se vai uma grande voz do Brasil...que Deus o tenha...forte abraço e um belo dia pra ti, obrigado pela visita ao Livro. volte sempre que desejar.

    ResponderExcluir
  2. É uma grande perda.
    Um ícone de várias gerações.

    Vai fazer falta!
    Abraços do amigo.

    ResponderExcluir
  3. Uma perda realmente meu amigo!

    Mas quanto ao caso do teu comentário, acredito, sinceramente, que o Grêmio não vai entregar nada. E que isso partiu dessas especulações da imprensa desportiva (tão falha ultimamente que não cansa de inventsr histórias).

    Mas como torcedor, colocamos pilha na discussão.

    Agora, sinceramente... Não acredito que o Grêmio ganhe o jogo... Ganhamos fora só do Nautico, e desde o ano passado não ganhamos dos times cariocas aí no Rio!

    Não importa o resultado, mas pela força dessa discussão o Grêmio tende a sair prejudicado de qualquer maneira!

    Abração meu velho!

    PS.: Preciso de dicas e materias para trabalhar com o esporte, estou entrando no jurídico do Guarany, aqui de Bagé (unico time do interior bi-campeão gaúcho), e não estou muito dentro ainda das matérias!

    Gracias!

    ResponderExcluir
  4. Segundo o Ari Toledo, o grande sonho da vida do Lombardi era ganhar na mega-sena... só assim ele poderia fazer o seguinte:
    - É você, Lombardi! - Silvio Santos
    - Vai pra PQP, Silviooooo - Lombardi

    Ungaretti, procure o site do advogado Domingos Moro.

    ResponderExcluir
  5. Passando pra deixar ao amigo um forte abraço e desejar um otimo final de semana a voce e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Grande perda!
    De fato,se foi um grande profissional.Fica para nós a lembrança.
    Contudo,penso na geração que virá:Quais lembranças de pessoas talentosas terão?

    Beijos e um belo fds!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir

Deixe sua crítica e sua opinião!