quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Do pai para o filho...

Algumas coisas que não podem ser esquecidas jamais são as boas palavras que recebemos de nossos pais.

Hoje tive a alegria de receber esse recado de um casal que amo desde o dia 21 de novembro de 1973:

"A gente não é lá essas coisas. Gostaríamos sim, de ter sido melhores pais. Mas as nossas limitações foram supridas por muito amor. E é isto que conta. Fruto disso é o filho maravilhoso que temos. Você é muito especial para mim e para a mamãe. Márcia é uma nora muito querida. Nossa Pituquinha é nosso tesouro precioso. Se eu estivesse velhinho, estaria orando como Simeão: "Agora despede em paz o teu servo...", pois o Senhor já me concedeu TUDO nesta vida, para ser-LHE imensamente grato. Beijão do pai. Beijão da mamãe."

E tive meus minutos de contemplação e gratidão pelo amor de Deus para comigo e minha família, que compartilho com todos os meus amigos.

3 comentários:

  1. Que coisa linda Adriano!
    Tão bom a família da gente né?!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Inesquecível mensagem!!
    Parabéns meu amigo!!
    Grande abraço Adriano!!

    Sebastián

    ResponderExcluir
  3. Família é a base de tudo, meu amigo.
    Tivemos a sorte de nascer em uma das melhores.

    Pena que muita gente não sabe dar o valor devido.
    Abraços do amigo blogueiro.

    Leo.

    ResponderExcluir

Deixe sua crítica e sua opinião!