Se você é um profissional de vendas e ainda não se inspirou para conseguir ser mais persuasivo, segue aqui a dica de um filme que certamente vai ajudá-lo a aprimorar sua abordagem: "Obrigado por fumar".
Nele você vai compreender na prática a diferença entre ser convincente e persuasivo.
Quando um comprador está convencido de uma compra, ele realmente acredita que fez um bom negócio.
Mas se ele foi persuadido por você a realizar a compra, ele de fato comprou mesmo sem ter certeza de que precisava daquilo ou de que fez um bom negócio... mas mas mesmo assim comprou.
É fácil ser convincente se o seu produto ou serviço for bom, útil e barato. Mas caso algum desses adjetivos lhe falte ou ele não for tão competitivo quanto você gostaria que fosse, então você terá que ser, obrigatoriamente, persuasivo.
Bela sacada!
ResponderExcluirAplicarei o conceito em educação.rsrsrs
Abs!
Carol Sakurá
Nano, esse filme é sensacional!
ResponderExcluirQunado fui assistir pela primeira vez não imaginava que seria tão bom.
Excelente dica pra quem trabalha com vendas.
Abraços!
Excelente a dica!
ResponderExcluirFica registrado e em breve verei o filme.
Fala Nano,
ResponderExcluirEu que trabalho na área de promoção de vendas sei muito bem como é isso.
Esse filme realmente é ótimo.
Também recomendo!
Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,
Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com
Nano,não assisti a ese filme,mas deve ser bem interesante,quantoa partes de vendas otima dica.
ResponderExcluirAbs!!!
Oi, Adriano...vim fazer uma visita! :)
ResponderExcluirObrigada pela visitas e elogios ao meu blog!
Gostei desse texto, muito educativo! Sabe que eu tô fazendo um MBA aqui e, pela primeira vez na vida, estou tendo contato com marketing. Muito interessante!
ps.: acho que a dança do ventre não ia lhe caber bem mesmo...rsrs.
Abraços, Ju.
Nano,
ResponderExcluirEu vi, sim, esse filme. Bastante polêmico! De fato, tanto do ponto de visto semântico quanto comportamental, há uma fronteira entre convencer e persuadir.
Um abraço,