O artigo na íntegra, de Kátia Simões, encontra-se no site da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios pelo link: http://bit.ly/2Muw58
Essa matéria é perfeita, sem um pingo de exagero. Sou fornecedor de uma linha de adoçantes naturais presente em todo o Brasil, e a rede Angeloni é um dos nossos clientes que merece essa citação. O respeito aos parceiros de negócios existe desde o repositor até o gerente de cada loja.
O departamento de compras é sem dúvida um dos mais profissionais de todo o país onde, sem mais delongas, predomina o respeito e não a exploração do parceiro comercial. As lojas são um exemplo de gestão, o que denota a competência executiva para manter a marca sempre competitiva em um dos segmentos mais complexos do mundo dos negócios: o supermercadista.
Respeitar fornecedores, colaboradores e clientes ao mesmo tempo é a marca do sucesso. É a marca da Angeloni.
Faltou dizer a sua Marca!!! Respeitar fornecedores, colaboradores e clientes ao mesmo tempo é a marca do sucesso. (02) Perfeito! Abs!!
ResponderExcluirGrande Deco! Minha marca é Stevita, o primeiro adoçante 100% natural de stévia do Brasil.
ResponderExcluirÉ com muito orgulho que faço parte dessa equipe e cuido das vendas do nosso mix em todo o Brasil, onde temos o privilégio de ter como um de nossos melhores clientes/lojistas a rede Angeloni.
Valeu!! Abraços!