Depois de anunciado com alarde, o feito foi alvo de boicote por parte dos fãs da cantora, que não viram graça na atração.
O preço dessa brincadeira, segundo o site AdNews foi que "Um dos programas que mais dá retorno à RedeTV!, o Pânico registrou no último domingo, 7, sua pior audiência dos últimos dois meses, com média de 8 pontos, segundo a colunista Keila Jimenez, em texto publicado na Folha.com. "Mesmo de férias e com reprises no ar, o programa vinha alcançando audiência na casa dos 10 pontos", afirma, sendo que cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo."
"Penetrar num evento privado e doloroso como este não é o mesmo que desfilar na Fashion Week sem convite", comentou Tony Goes em sua coluna no F5. "E as entrevistas ‘fake’ a vários canais de TV, com direito a choro compungido, foram sim um tapa na cara da família da artista. Não há liberdade de expressão que desculpe a má educação."
Espero que o povo brasileiro saiba observar com mais cautela o conteúdo dos programas que seus filhos assistem, pois é na TV que boa parte deles permanece durante a ausência física e presencial dos pais, que muitas vezes ignoram em preocupar-se com a sua formação de caráter e de valores...
Nossa, eu vi li sobre essa bizarrice. Essa busca alucinada pelos holofotes é terrível, insensível, patética. Mas é o estilo do programa, ofender e ridicularizar as pessoas e agora perderam a noção de vez.
ResponderExcluirCabe ao telespectador dar a lição, né? Mas duvido que aconteça... Ainda há quem dê muita risada desse absurdo.
Bela crônica.
Beijo, Adriano.