segunda-feira, 7 de março de 2011

O carnaval versus a sua alma


Que eu não curto carnaval, isso não é novidade. Que eu não aprovo a programação da Rede Globo e seu conteúdo imoral, isso também já é notícia antiga.

Mas nessa madrugada, meio sem sono e dando uma olhada nos e-mails com a TV ligada, por curiosidade passei pelos canais para ver o que estava passando, e o apresentador da Globo estava justamente anunciando a entrada de uma escola de samba carioca com a seguinte chamada: "Essa noite vamos levar a sua alma!"

Epa, a minha não! Sou cristão, e minha alma pertence somente a Deus. Compreendi o recado e desliguei a TV, pois aquilo definitivamente não era uma programação boa para mim. E a Rede Globo, definitivamente e não mais nas entrelinhas, não é uma emissora de TV que promova o que é bom para a vida e para a alma...