segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Onde a Globo quer chegar?!

Começo a semana com um desabafo. Eu não assisto o Big Brother Brasil da Rede Globo desde os tempos da participação da Grazi e do Bam Bam (que eu também não assistia, apenas vi alguns episódios), mas vejo as chamadas no site globo.com e sempre escuto alguns comentários a respeito.

E hoje estou mais convicto de que os objetivos dessa emissora de TV é tornar a população e a sociedade brasileira como um todo tão decadentes quanto ela... Por isso o meu apelo: TIREM AS CRIANÇAS DA SALA DE TV!!!

É impossível compreender como é que tanta promiscuidade e banalização do próprio corpo (físico e mental) proporciona audiência. Ou seja: já que o povão assiste isso, vamos passar! Nem que custe a queda definitiva dos valores morais, da decência e da tolerância ao que há de pior no comportamento humano, onde vive-se em prol da sedução a qualquer preço. Nesse ritmo o apelativo BBB ainda vai permitir que o repugnante filme "Calígula" em breve seja reclassificado, e quem sabe até transmitido no Temperatura Máxima.

E há quem diga que o ser humano está sempre evoluindo... antes não evoluísse.