quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tem coisa melhor do que sorrir?

Um dos comerciais que está passando na TV chamou-me muito a atenção, o da Coca-cola, intitulado "Máquina de felicidade".

A idéia dos criadores dessa campanha é incrivelmente simples, e relaciona a marca do produto a alegria... direta e objetivamente.

Não sei vocês, mas contagia-me a imagem das pessoas dando gargalhadas espontaneamente diante das surpresas que saem da máquina.

Me orgulho de já ter trabalhado na Coca-cola, onde amadureci e cresci muito profissionalmente. Mas independente disso, acho importante contagiar as pessoas e ser contagiado com um sorriso leve e verdadeiro, como aqueles apresentados no comercial.

Quero parabenizar os criadores e produtores desse comercial e dividir com vocês o vídeo completo dessa "brincadeira", que não me canso de assistir. Podem entrar nesse link ou assistir ao filme aqui na lateral direita do meu blog.

Um forte abraço, e alegria a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua crítica e sua opinião!