sexta-feira, 2 de julho de 2010

Roberto Justos e Google conquistaram a admiração da juventude brasileira

Quem você quer ser quando crescer? - Roberto Justos. Onde você quer trabalhar quando crescer? - Na Google.

Esse é o resultado da pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, promovida pela Cia de Talentos, em parceria com a NextView e a TNS, divulgada no site m&m 0nline.

Na edição deste ano, a companhia gigante da internet conquistou o primeiro lugar na preferência dos jovens, sendo apontada como a empresa na qual gostariam de trabalhar.

Em segundo lugar os jovens listaram a Petrobras. Na sequência vieram, por ordem, a Unilever, Vale, Nestlé, Natura, Itaú, Microsoft, Rede Globo e a AmBev.

A pesquisa da companhia de talentos também lista os líderes e empresários brasileiros mais admirados. Neste ano, o vencedor foi o empresário e presidente do grupo Newcomm, Roberto Justus. Depois dele, também foram citadas personalidades como os presidentes Barack Obama e Lula, Steve Jobs (CEO e fundador da Apple), Eike Batista, o técnico de vôlei Bernardinho e o apresentador e empresário Silvio Santos.

O objetivo do ranking é mostrar qual impressão as companhias e os empresários causam nos jovens e quais são os anseios de quem está começando no mercado de trabalho. Ao todo, foram ouvidas 35 mil pessoas, de todo o Brasil.

O você, tem alguma personalidade que admira e que gostaria de estar na pele? Qual é o emprego dos seus sonhos?

4 comentários:

  1. Eu já queria ser a Ticiane: pela grana sem esforço, não fazer nada. ;-) Não pelo filho e nem pelo marido engomadinho: cara de assexuado!! Casal sem graça.

    Esse pessoal finge que trabalha e eu finjo que acredito.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Adriano?
    Tô por fora mesmo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. roberto justus pode ser considerado o richard guere brasileiro ele e charmoso educado e muito experiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um profissional admirável e inovador. Faz jus ao respeito e sucesso conquistado.

      Saudações!
      Adriano

      Excluir

Deixe sua crítica e sua opinião!