quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Plano de carreira: dê um nó tático na concorrência e conquiste as vagas

Um dos blogs que frequento sempre, e onde já tive o prazer de postar é o Top Talent, um dos muitos projetos do Grupo Foco. O Top Talent é comandado com brilhantismo pela Tatiana Kielberman, que está sempre em contato comigo e que gentilmente tem me dado abertura para participar com meus textos por lá.

Essa semana postei um texto chamado Plano de carreira: um esquema tático contra o desemprego e rumo ao sucesso, o qual convido os amigos a sua leitura direto na página.

Grande abraço a todos!!

Adriano Berger

3 comentários:

  1. Oi Adriano, tudo bom por ai?
    Menino, li seu post onde você diz que ainda está aguardando seus objetos e vivendo ainda com necessidades, espero que rapidamente sua mudanca chegue e essa situacäo seja sanada, tem coisas realmente que fazem falta demais.
    Também gosto do Top Talent, estou semper acompanhando os posts por lá, são muito interessantes sempre. Ainda näo li o seu, vou fazer uma visita lá pra conferir.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Querido,

    Obrigada por mencionar meu nome, mas eu sou apenas uma das organizadoras do Top Talent, junto ao Renato Andrade e à Manuela Mesquita!
    E a ideia é sempre da nossa querida Eline Kullock.

    Um abraço!
    Taty

    ResponderExcluir
  3. Grande Adriano, o rei dos conselhos corporativos, o Max Gehringer da blogosfera!

    Parabéns pelo excelente texto, meu amigo. Espero ansioso pelos próximos!


    Enfim, depois de mais de um mês parado, estou tentando retomar as atividades blogueiras. Espero contar com o seu apoio e a sua visita lá ao Rio Futebol. Passe lá e deixe seu comentário também se puder, ok?

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua crítica e sua opinião!