sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pensei que já tinha visto de tudo...

Hoje, assistindo a um programa jornalístico local, daqueles com produção independente tão livres de regra quanto os do Ratinho, me surpreendi com uma coisa.

O apresentador mencionou que era aniversário do prefeito da cidade, nosso querido e competente gestor público (afirmação que eu não contexto) e que para cumprimentá-lo iria devolver-lhe o mesmo cartão que recebera do próprio prefeito na ocasião do seu aniversário, com a mesma mensagem inclusive, pois ele era tão merecedor quanto o apresentador daquelas palavras... e apresentou na tela a imagem do cartão.

Agora fiquei encucado... será que tinha alguma mensagem subliminar alí que eu não tenha notado, ou será que nos meus trinta e poucos anos de vida nunca fui esperto o suficiente para prestar essa justa homenagem aos que já me mandaram cartões?! Ai mamãe...

3 comentários:

  1. Eu também não entendi, mas ele ia devolver o cartão ou comprar um igual e escrever as mesmas coisas?
    Vai ver tá economizando.
    Tinha o que mesmo escrito?
    Eu acho que näo é tão esperto na homenagem, vai ver falta de criatividade e manda de volta, ou vai veer foi um desaforo, vai saber...
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Adriano!

    "Mistérios da meia-noite que voam longe..."
    rsrsrs

    Abs e ótimo fds!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  3. HUhuahauha...
    Economia como disse o primeiro comentário...rs

    É cada coisa que acontece, que vou te falar...rs

    ResponderExcluir

Deixe sua crítica e sua opinião!