Saber que há 2 guardiões cuidando da fórmula do guaraná te ajudará a decidir pela compra desse produto no ponto de venda? Será que o consumidor ficou mais curioso em conhecer o guaraná depois desse apelo?
Eu digo que propaganda deve estimular algo em alguém, e esse comercial não agregou absolutamente nada para a marca ou para o produto.
Acho que está havendo um desvio de foco entre o que é uma campanha CRIATIVA e o que é uma campanha PRODUTIVA. O comercial se não for produtivo não gera negócios, não chama vendas, não cria vínculos, desejos ou anseios no consumidor. E com isso não proporciona os resultados desejados pelo anunciante, aquele que espera ganhar dinheiro com o investimento.
Essa foi apenas mais um trabalho fraco de mídia do Guaraná Antarctica, cuja qualidade não consegue ser bem representada por suas criações publicitárias.
Nossa! Que coisa mais sem graça... Eu não achei bonitinho não. Não havia visto ainda essa pérola, pelo menos na minha parabólica não passou.
ResponderExcluirVocê tem toda a razão, ninguem vai se interessar em comprar o guaraná da referida marca por causa dessas galinhas esquisitinhas.
Bom, talvez eu seja suspeita nesse comentário, pois faço parte do time dos apaixonados por coca-cola. Essa sim, tem a fórmula perfeita.
Vim te desejar uma semana deliciosa...
ResponderExcluirtranquila...
porque estresse ninguém merece!
Um abraço Gostosinho pra começar a semana.
Bjs.