Lançar uma lei que diga "negar o holocausto é crime", é símbolo da democracia? Como pode alguém transformar em lei o que alguém pensa ou deixa de pensar a respeito de qualquer coisa?! Se alguém negar que houve holocausto, chame-o do que quiser, mas não tem o direito de o considerar infrator!
Fique atento, a censura está de volta ao Brasil, e agora pode dominar até o que você pensa!! E ainda criticam a postura de Mahmoud Ahmadinejad, o chamando de ditador... e ainda querem uma cadeira no conselho de segurança da ONU sob o pretexto de ser um país pacificador, justo e imparcial, mesmo achando que não podemos receber uma visita diplomática de um governante considerado perigoso. Perigoso comparado a quem, aos madeireiros do Pará ou ao narcotráfico do sudeste?
O país das injustiças também é o país da miopia administrativa, com tremenda falta de foco nos problemas internos e facilmente influenciável pelos interesses das potencias mundiais.
Seja bem vindo ao Brasil, Mahmoud Ahmadinejad! Venha, faça bons negócios com nossas indústrias, leve prosperidade ao seu povo, e em seu retorno é cada um com os seus problemas!
Olá,Adriano!
ResponderExcluirCertamente que todos os "gamas" apoiaram esta campanha.
O que esperar de um país que abriga Zelaya e Mahmoud Ahmadinejad?
Precisamos de leis contra a hipocrisia.
Beijos!
Carol Sakurá
Fala Adriano,
ResponderExcluirConcordo contigo. Com tanta coisa para se preocupar, os hipócritas preferem ficar tacando pedra e criticando declaraçoes do polemico presidente iraniano.
ao invés de reconhecerem que o Brasil está, com essa visita, reforçando sua imagem internacional.
Não gosto do Lula, mas reconheço que em âmbito internacional, a imagem brasileira melhorou muito graças a atitudes como essa de receber o preisdente iraniano.
Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,
Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com