quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E dizem que o estudante universitário é uma minoria elitizada...

Eu pensei que já tinha visto de tudo, mas essa notícia que li ontem a noite me deixou estarrecido: estudantes da UNESP de Araraquara criaram uma "brincadeira" chamada Rodeio de Gordas.

Nem vou narrar muito a respeito dessa idiotice, pois fiquei tão desacreditado sobre o que vem por aí na sociedade moderna, que perdi até o pique para escrever...

Apenas quero deixar o meu protesto quanto a atitudes brutais, animalescas, humilhantes e infames protagonizadas por acadêmicos do nosso Brasil, especialmente no estado de São Paulo.

Sou CONTRA o trote de calouros, sou CONTRA chamar novos alunos de calouros, e sou CONTRA toda e qualquer forma de desrespeito e humilhação a uma pessoa.

Quem quiser ler mais sobre essa imbecilidade dos alunos da UNESP, aqui está o link... e prepare-se para passar raiva.

4 comentários:

  1. Absurdo, revoltante, vergonha alheia total. Espero que esses babacas sofram punicões severas e que tenham os nomes divulgados, assim a gente pode saber quem são os imbecis que tiveram essa ideia. Cada vez fico mais decepcionada com o nível das universidades no Brasil, o que esse povo aprende e qual o critério real pra eles entrarem.

    Indignada também.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Adriano... Passei raiva e vou ficar remoendo isso por um tempo, tenho certeza! Aberrações como essa me indignam totalmente... E olha que se eu tivesse lá ainda corria o risco de ser vítima... Rsrs.
    Tragicômico mesmo.
    Acho que isso vai me render um bom desabafo no Inquietude.

    Beijos, querido.
    Um tanto consternada, me vou.

    ResponderExcluir
  3. Oi... voltei pra dizer que postei sobre isso...
    Vai lá quando puder.

    Beijo...

    ResponderExcluir
  4. Pior foi a atitude do vice-reitor:

    O grupo foi recebido pelo vice-diretor da Faculdade de Ciências e Letras, do Campus de Assis, Ivan Esperança. “Vamos ouvir os envolvidos e estudar as medidas disciplinares, mas não queremos estabelecer um processo inquisitório”, disse ele à Folha.”

    Será que se fosse uma filha dele a reação seria a mesma?
    Pq não estabelecer um processo inquisitório?

    Todos os alunos envolvidos deviam ser expulsos.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe sua crítica e sua opinião!